+Social.E5G de Portas Abertas

18 outubro 2015, 11:00 pm
Ler 1607 vezes

mais social O projeto +Social.E5G abriu as portas da sua sede às crianças e jovens, famílias e parceiros que o integram no passado dia 17 de outubro para um convívio. Esteve presente a Vereadora com o pelouro da Coesão Social e Igualdade, Eugénia Almeida, em representação da Câmara Municipal, assim como outros membros do consórcio.
Com esta iniciativa pretendeu-se criar mais uma forma de motivar e reforçar positivamente as crianças e jovens do projeto, bem como contribuir para uma maior coesão entre os parceiros. O +Social.E5G pôde contar com os participantes do Ateliê dos artistas e com o Coro de Câmara da UTAD, tendo o convívio terminado com um lanche apoiado pela Junta de Freguesia de Vila Real e pelas famílias.

Classifique este item
(0 votos)