EXPOSIÇÃO REGENERAÇÃO URBANA - UM NOVO IMPULSO

16 setembro 2015, 11:00 pm
Ler 2039 vezes

reg urbana Está patente no edifício da Câmara Municipal de Vila Real a exposição dos trabalhos relativos à terceira fase do programa “Regeneração Urbana – Um Novo Impulso”, promovido pelo Município de Vila Real e pela CIP - Confederação Empresarial de Portugal através da sua associada NERVIR, e com a UTAD como parceira.
Em exposição estão os projetos que integraram o concurso público de ideias (terceira fase do programa) para a zona histórica e para a "Panificadora de Nadir Afonso", dirigido a profissionais de arquitetura e engenharia.
O Município agradece e felicita todos os participantes, destacando naturalmente os três primeiros classificados, que foram:
1º Classificado: proposta coordenada pelo Arqº. Vitório Ribeiro Tavares de Vasconcelos Leite;
2º Classificado: proposta coordenada pelo Arqº. Nuno Filipe dos Santos Rocha e Porfírio;
3º Classificado: proposta coordenada pelo Arqª. Ana Cristina Ló Ferreira e Arqº Paisagista João Luís Garcia Bicho;

Classifique este item
(0 votos)