ASSINATURA DE PROTOCOLOS NAS ÁREAS DO DESPORTO E LAZER

29 abril 2015, 11:00 pm
Ler 1844 vezes

No dia 23 de abril, no Salão Nobre do Município de Vila Real, foram assinados protocolos entre a Autarquia e seis entidades do concelho a saber, a Associação de Futebol de Vila Real, a Junta de Freguesia de Lordelo, o Académico Alves Roçadas, o Clube Académico da Araucária, a Associação Regional de Ciclismo/ Grupo BilaBikers e o Clube de Campismo de Vila Real.
Estes protocolos assegurarão a comparticipação nacional em candidaturas a fundos comunitários, nos casos dos quatro primeiros e são protocolos de gestão de espaços, nos casos do ciclismo e campismo.
Desta forma, o Município demonstra a sua aposta em parcerias estratégicas com entidades externas, de forma a potenciar os investimentos no concelho e a ajudar as associações e coletividades a crescer.

Classifique este item
(0 votos)