JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 137

XVIII TORNEIO INTER–FREGUESIAS DE FUTEBOL DE 5

20 janeiro 2015, 12:00 am
Ler 2485 vezes

No dia 13 de Setembro, após a realização dos jogos do 3º /4º lugar (15.30 horas) e 1º/2º classificado (16.30 horas), realizou-se a cerimónia de encerramento do Torneio, no Pavilhão dos Desportos, com a presença de todas as Juntas de Freguesia participantes (atletas e responsáveis).

Nesta cerimónia foram distribuídas medalhas a todos os participantes, eleito o melhor marcador e melhor guarda – redes, equipa Fair – Play e equipa Melhor Apresentada. Todos os participantes foram ainda presenteados com a viagem ao Porto, a levar a efeito no próximo dia 21 de Setembro, para assistir ao Jogo de futebol – F.C. Porto – Boavista F.C. , referente à 5ª jornada da Primeira Liga.

A realização da XVIII edição do Torneio, foi reconhecido por todos os agentes direta ou indiretamente envolvidos, um êxito assinalável.

Fica o registo dos premiados.

1º Classificado: União das Freguesias de Vila Real

2º Classificado: Mateus

3º Classificado: Lordelo

4º Classificado: União das Freguesias de Mouçós e Lamares