Cartões Municipais do Idoso e Famílias Numerosas com descontos em novos serviços

cartoes_as Foram assinados, no dia 18 de Janeiro, mais dois protocolos entre o Município, representado pela Vereadora com o Pelouro da Acção Social, Dolores Monteiro e o GAES – Centros Auditivos e o Basket Clube de Vila Real.
O protocolo com o GAES vai permitir, aos portadores dos cartões municipais do Idoso e Famílias Numerosas, novos serviços como exames auditivos gratuitos, descontos de 20% na aquisição de aparelhos auditivos e outros produtos dos Centros Auditivos da GAES, bem como outras vantagens extra.
Quanto ao Basket Club de Vila Real, através deste protocolo, passa a integrar o conjunto de parceiros do município no Banco de Voluntariado, ajudando a identificar e sinalizar casos de risco e carência iminentes, bem como participar nas campanhas de recolha de bens e integrar e colaborar na definição de acções a levar a cabo pelo Banco de Voluntariado do Projecto Câmara Amiga.
Com a assinatura destes novos protocolos, os utentes dos cartões municipais passam a usufruir de mais descontos em serviços diferenciados, numa carteira que conta já, para além do GAES, com mais 5 prestadores, nomeadamente: Incentivar Saúde (terapia infanto-juvenil), Clidouro (Medicina Dentária), BBVA (Produtos Financeiros), Clínica S. Dinis (Fisioterapia) e Amplisom (Centro Auditivo).