Portuguese English French German Italian Russian Spanish

O plano estratégico de controlo e coordenação de operações destinadas à conservação e manutenção do parque habitacional contempla ações diversas de âmbito multidisciplinar. A visita regular a imóveis e partes comuns e a solução célere de deficiências identificadas por utentes de bairros sociais e/ou Vila Real Social possibilita a sua proteção/preservação.

Ao abrigo do Código dos Contratos Públicos, aprovado pelo Decreto-Lei nº 18/2008, de 29 de Janeiro, e com vista a ser o mais eficiente nos custos e na qualidade do serviço prestado, elaboram-se procedimentos para as diversas especialidades.
Dando sequência ao trabalho de conservação e reabilitação de fogos de bairros sociais, salienta-se de seguida, o tipo de intervenções solucionadas e/ou a cargo da empresa (conforme deliberação do Conselho de Administração de 8 de outubro de 2015):
– Fuga de água;
– Levantamento do revestimento cerâmico do piso;
– Avaria elétrica em fogo;
– Avaria elétrica em parte comum;
– Avaria em caixilharia exterior do fogo;
– Avaria em caixilharia de parte comum;
– Avaria em persianas;
– Infiltração de água pela cobertura e/ou outro.

Qualquer outro pedido de obra, deve ser realizado por carta e endereçado ao Presidente do Conselho de Administração, ficando as mesmas a cargo do morador, as quais, em casos excecionais, poderão ser sujeitas a acordo de pagamento.

 

Pedido de Obras

Nome(*)
Invalid Input

E-mail(*)
Invalid email address.

N.º de Morador(*)
Invalid Input

Bairro(*)
Invalid Input

Telefone(*)
Invalid Input

Anomalia(*)
Invalid Input

Anexar Ficheiro
Invalid Input

  

 

 

Back to top