Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Missão da EMPRESA
A VILA REAL SOCIAL, E.M., S.A, assume-se como uma empresa que busca a melhoria da qualidade de vida dos munícipes de Vila Real, cumprindo a orientação estratégica traçada pelo Município, através da implementação de políticas de habitação social, estacionamento e reabilitação urbana, desde o início dos processos até à sua conclusão, utilizando, para tal critérios de gestão permitam obter a qualidade definida, respeitando a especificidade socioeconómica dos seus clientes e controlando os custos.

 

Visão da EMPRESA
A VILA REAL SOCIAL, E.M., S.A., vê-se como uma estrutura organizativa multidisciplinar e flexível que fomenta a proximidade entre os clientes e a cadeia de valor através da promoção da qualidade de vida de todos os cidadãos de Vila Real.
A VILA REAL SOCIAL, E.M., S.A. visa assegurar a boa gestão de todos os equipamentos residenciais do Município, através de um trabalho exigente e rigoroso, centrando a sua atividade na plena satisfação dos moradores, contribuindo para a sua integração social e melhoria da qualidade de vida.
A VILA REAL SOCIAL, E.M., S.A. pretende constituir-se como uma Empresa de elevado sentido de responsabilidade de intervenção e de contribuição para a melhoria das condições de usufruto do espaço público e da mobilidade no mesmo, assim como, no estudo e implementação de medidas de reabilitação urbana no concelho de Vila Real.

 

Campo de Aplicação
O Manual de Gestão da Qualidade da VILA REAL SOCIAL, EM, SA, explicita os objetivos de gestão considerados necessários para responder aos requisitos de Gestão da Qualidade decorrentes da Norma de referência.
O Sistema de Gestão da Qualidade está definido e implantado no seguinte âmbito:
Gestão e promoção no concelho de Vila Real de:
- Habitação Social;
- Parques de Estacionamento e Zonas de Estacionamento de Duração Limitada.

 

Política da Qualidade
A Vila Real Social, E.M,S.A., tem assumido desde a sua criação, como uma das prioridades, promover a atribuição de habitação a todos os cidadãos necessitados, assumindo a responsabilidade de gerir o parque habitacional do Município de Vila Real, bem como zonas de estacionamento de duração limitada e parques de estacionamento.
Neste contexto a VILA REAL SOCIAL, E.M., S.A., tem como vetores de atuação:
1. Estimular o trabalho de equipa, promovendo o desenvolvimento de competências e humano, promover a formação e envolver todas as partes interessadas;
2. Promover e garantir o respeito pelos princípios de responsabilidade social;
3. Melhorar continuamente os serviços, processos e eficácia ao nível do desempenho da organização;
4. Promover uma gestão com vista a satisfação dos seus utentes, com a auscultação das suas opiniões;
5. Promover uma vivência de qualidade dos agregados familiares, através de uma pronta resposta às suas necessidades;
6. Manter atualizada uma rede de fornecedores qualificados que resulte no melhor para os utentes;
7. Cumprir todas as normas, requisitos legais e regulamentares aplicáveis.

 

MANUAL DE GESTÃO DA QUALIDADE

INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO A CLIENTES

 

Back to top