Eng. Rui Jorge Cordeiro Gonçalves dos Santos é o novo Presidente da Câmara Municipal de Vila Real

instalacao instalacao4 instalacao instalacao

Teve lugar, no dia 26 de outubro, no grande auditório do Teatro de Vila Real, o ato de instalação dos novos órgãos autárquicos do Município de Vila Real.
Após trinta e sete anos de gestão autárquica deste Município pelo PSD, os vila-realenses entenderam, após o último ato eleitoral para as autarquias, atribuir a responsabilidade governativa da capital do distrito ao PS, na pessoa do Eng. Rui Santos.
Assumir uma nova centralidade para Vila Real, uma nova dinâmica congregadora de vontades e quereres, sobretudo no que respeita às regiões do interior do país, são duas das máximas que orientarão a ação governativa do novo Presidente da Câmara Municipal.
Restituir a Vila Real a grandeza e preponderância, a capitalidade e liderança que lhe são devidas como cidade plataforma de sinergias em toda a região do Douro e Trás-os-Montes, são linhas de força de atuação da nova equipa governativa que agora assume funções no Município de Vila Real.

Novo elenco executivo da Câmara Municipal para o mandato 2013-2017:
Eng. Rui Santos – Presidente (PS)
Eng. Adriano de Sousa (PS)
Prof. Eugénia Almeida (PS)
Prof. José Maria Magalhães (PS)
Eng. Carlos Silva (PS)
Prof. António Carvalho (PSD)
Eng. Manuel Trindade Moreira (PSD)
Dra. Celeste Pereira (PSD)
Eng. Miguel Esteves (PSD)