Marcação de Equipamentos

Regras de Marcação

Nesta página pode consultar os calendários de marcações dos equipamentos desportivos e efectuar a sua reserva através do nosso formulário de reservas.

Regras de funcionamento para efeitos de utilização dos seguintes espaços desportivos/lazer:

  • Polivalente Desportivo da Estação
  • Polivalente Desportivo do Bairro S. Vicente de Paula
  • Polivalente Desportivo do Parque Corgo

Informam-se os(as) interessados(as) que:

1-Os pedidos de utilização dos espaços desportivos/lazer podem ser efectuados das seguintes formas:
a) Na Divisão de Educação e Desporto da CMVR, tendo em conta os horários disponíveis, através da consulta dos mapas afixados, para o efeito, na CMVR.
b) Através do preenchimento de formulário online disponibilizado para o efeito em atendimento.cm-vilareal.pt. Para poder aceder a esta forma de marcação, é necessário efectuar um registo oficial prévio junto da Divisão de Educação e Desporto da CMVR, mediante apresentação do documento de identificação pessoal, sendo atribuído um código que deverá constar do formulário no acto de solicitação da marcação. O código é pessoal e intransmissível, sendo o seu uso da responsabilidade de quem o solicita. A não referência do código no e-mail, invalida o pedido de marcação.

2-Os mapas de utilização dos espaços desportivos/lazer são disponibilizados na página web da CMVR  e actualizados em tempo real. Serão ainda afixados mensalmente na divisão de Educação e Desporto, no dia 15 de cada mês ou no dia útil imediatamente a seguir, caso este coincida com um feriado ou fim-de-semana, com os horários disponíveis para o mês seguinte.

3-Os pedidos são efectuados através do preenchimento integral de modelo próprio ou formulário para o efeito, e serão considerados para efeitos de despacho favorável, tendo em conta a ordem/data de entrada. Após o despacho favorável, será emitida uma certidão comprovativa, que será enviada por e-mail, ou poderá ser levantada na Divisão de Educação e Desporto da CMVR. O uso indevido da certidão ou contrafação da mesma implica, para além da responsabilidade criminal por falsificação de documentos, a anulação do registo pessoal para reservas.

4-Cada utente/grupo apenas poderá utilizar um espaço desportivo/lazer por mês e durante o período máximo de 1h30m por semana, no respeito pelas "manchas horárias" disponíveis constantes dos mapas.

5-O período de tempo referido no ponto anterior poderá, eventualmente, ser ultrapassado quando o interessado assim o solicite, através de requerimento (devidamente fundamentado) dirigido ao Sr. Presidente da Câmara, e haja despacho superior favorável.

6- Apenas é permitida a realização de Torneios no Polivalente do Bairro S. Vicente de Paula, sendo o pedido feito nos termos do ponto n.º 5.

7-Os pedidos efectuados nos termos dos nº 5 e 6 estão sempre sujeitos a apreciação, por parte dos serviços (quer da viabilidade, quer do cumprimento das regras, etc.) e dependentes de Despacho superior favorável.

8-As situações omissas serão decididas, caso a caso, pelo Vereador do Pelouro do Desporto, após parecer técnico dos serviços da Divisão de Educação e Desporto.

Formulário de marcação
Campo de preenchimento obrigatório
Campo de preenchimento obrigatório
Campo de preenchimento obrigatório
Campo de preenchimento obrigatório
Campo de preenchimento obrigatório
Campo de preenchimento obrigatório
Campo de preenchimento obrigatório
Image
Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações