MERCADO DOS PRODUTOS DA TERRA COMEMORA MAIS UM ANIVERSÁRIO

18 maio 2017, 1:45 pm
Ler 3014 vezes

produtos terra No próximo sábado, dia 20 de maio, assinala-se mais um aniversário do Mercado dos Produtos da Terra. Para marcar a ocasião o Município de Vila Real preparou um conjunto de atividades que irão decorrer no período da manhã, com início às 9h00 com uma arruada de bombos. Às 9h30 realiza-se o Workshop Tradição e Cultura Rural – Produção Artesanal de Sabonetes, uma iniciativa da delegação de Vila Real da associação ambientalista Quercus.
Pelas 11h30 será apresentado o projeto de beneficiação do Mercado Municipal, através do qual o Município pretende melhorar as condições dos lojistas e dos clientes deste espaço comercial, numa clara aposta da autarquia em dinamizar e revitalizar o Mercado Municipal, sendo o Mercado dos Produtos da Terra um bom exemplo disso.
Recorde-se que o Mercado dos Produtos da Terra tem lugar todos os sábados, dando aos agricultores locais a oportunidade de terem mais um dia na semana para poderem escoar os seus produtos, e aos vila-realenses a possibilidade de comprarem produtos frescos e de qualidade, produzidos de forma tradicional.

Classifique este item
(0 votos)