XVII Torneio Inter–Freguesias de Sueca e Fito

fito sueca fito sueca2 Nos dias 20 e 21 de Setembro, realizou-se a XVII edição do Torneios Inter–Freguesias de sueca, no Pavilhão dos Desportos, e fito, no Jardim da Carreira. O torneio de sueca contou, este ano, com a participação de 50 jogadores, oriundos de 14 Freguesias do concelho. Já o torneio de fito, realizado no dia 21, teve a participação de 32 praticantes vindos de 10 Freguesias.

Durante a realização deste torneio, foi notável o convívio e o desportivismo demonstrado por todos os participantes, num ambiente saudável apesar da competição.

Classificação sueca:
1º Classificado – Borbela A
2º Classificado – Arroios A
3º Classificado – Vila Marim A
4º Classificado – Mouçós A

Classificação fito:
1º Classificado – Mouçós A
2º Classificado – Arroios B
3º Classificado – Mouçós B
4º Classificado – Ermida

Presença no jogo Guimarães|Benfica, foi prémio para participantes no torneio Inter-Freguesias de Futebol de 5

Os participantes e responsáveis pelas equipas das freguesias que participaram no XVII Torneio Inter–Freguesias de Futebol de 5, organizado pela Câmara Municipal, foram premiados com a viagem a Guimarães, para assistir ao jogo da 1ª Liga de futebol nacional, entre o Vitoria Sport Clube e o S.L. Benfica, no dia 22 de Setembro. Do agrado de todos os jovens que ali se deslocaram, foi o facto de puderam assistir, ao vivo, a um jogo onde atuaram alguns dos seus heróis desportivos, para muitos deles um exemplo a seguir.