ABERTURA DE PROCEDIMENTO PARA ENTREGA DE TALHÕES NAS HORTAS URBANAS

2 maio 2022, 9:00 am
Ler 160 vezes

hortas Entre os dias 2 e 16 de maio estarão abertas inscrições para a atribuição de 2 talhões nas hortas urbanas. Os/as interessados/as em candidatar-se devem preencher o formulário de candidatura, que se encontra disponível neste link ou no Gabinete de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal. O formulário, devidamente preenchido, e todos os anexos solicitados devem ser enviados para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou entregues no Gabinete de Atendimento ao Cidadão.

Eventuais esclarecimentos ou dúvidas acerca deste processo poderão ser colocados através de correio eletrónico - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou para os seguintes contactos: Agência de Ecologia Urbana - 259308174, Câmara Municipal de Vila Real – 259308100.

Classifique este item
(0 votos)