ABERTURA DE PROCEDIMENTO PARA ENTREGA DE TALHÕES DAS HORTAS URBANAS

6 maio 2021, 9:53 am
Ler 205 vezes

horta8 O Município de Vila Real informa que, entre os dias 3 e 17 de maio, estarão abertas as inscrições para a atribuição de 2 talhões nas hortas urbanas. Os interessados devem preencher o formulário de candidatura, que se encontra disponível no site do Município (http://www.cm-vilareal.pt/index.php/camara-municipal/regulamentos-municipais) ou no Gabinete de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal.

O formulário devidamente preenchido e todos os anexos solicitados devem ser enviados para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou entregues no Gabinete de Atendimento ao Cidadão.

Todos os esclarecimentos ou dúvidas devem ser remetidos para:
- Contactos: Agência de Ecologia Urbana – 259308174|Câmara Municipal de Vila Real – 259308100

Classifique este item
(0 votos)