Arquivo de Notícias

Bem-vindo ao arquivo de notícias do Município. Existe um total de 1548 notícias.
12

VILA REAL PARTICIPOU NO II CONGRESSO DA REDE INTERMUNICIPAL WE ARE SPORTS

O Município de Vila Real marcou presença no II Congresso da Rede Intermunicipal We Are Sports, que decorreu no dia 11 de abril, em Vilar Formoso, onde estiveram reunidos mais de 100 representantes mun... ler mais..

20

VIII MOSTRA MUSICAL DO EIXO ATLÂNTICO

O Município de Vila Real participou na última edição da Mostra Musical do Eixo Atlântico, que decorreu de 12 a 14 de abril em Barcelos, uma competição bienal que visa promover e reconhecer jovens inté... ler mais..

15

ENTREGA DE FARDAMENTOS E IDENTIFICADORES PESSOAIS A ASSISTENTES OPERACIONAIS E ANIMADORES VIGILANTES

O Município de Vila Real procedeu, no dia 15 de abril de 2024, à entrega de fardamentos e identificadores pessoais a todos os Assistentes Operacionais e Animadores/Vigilantes em funções nos Estabeleci... ler mais..

224

EXPOSIÇÃO DE SUPER CARROS EM VILA REAL | GATHERING SUPER CARS 2024

Na manhã do dia 21 de abril, domingo, Vila Real estará na rota daquela que é considerada uma das maiores concentrações de Super Carros da Europa, o Gathering Super Cars 2024, que trará até à capital d... ler mais..

87

RECURSOS HUMANOS AFETOS AOS SERVIÇOS DE APOIO À FAMÍLIA PARTICIPARAM EM FORMAÇÃO

  O Município de Vila Real promoveu, no dia 15 de abril, uma formação dirigida aos recursos humanos afetos ao serviço de apoio à família (SAF), uma iniciativa que contou com a presença de 75 par ler mais..

317

COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DO 25 DE ABRIL EM VILA REAL

O Município de Vila Real divulgou, no dia 12 de abril, o programa comemorativo dos 50 anos do 25 de abril de 1974, que decorrerá de 22 a 27 deste mês, com onze atividades principais e mais sete comple... ler mais..

162

VILA REAL E BARCO DE VALDEORRAS PARTICIPARAM EM INTERCÂMBIO ESCOLAR DO EIXO ATLÂNTICO

Vila Real recebeu calorosamente, nos dias 10 e 11 de abril, um grupo de alunos, professores e um técnico do Ayuntamiento de Barco de Valdeorras (Galiza), no âmbito do programa de intercâmbios escolare... ler mais..

746

CONSTITUIÇÃO DE BOLSA DE TÉCNICOS DE APOIO INFORMÁTICO PARA AS ELEIÇÕES EUROPEIAS

O Município de Vila Real informa que se encontra a decorrer até ao dia 23 de abril de 2024 o procedimento para recrutamento de cidadãos com conhecimentos na área de Tecnologias e Informática, para o d... ler mais..

301

MUNICÍPIO DE VILA REAL ASSUME OBRA DO PAVILHÃO DIOGO CÃO POR INCUMPRIMENTO DO EMPREITEIRO

O Município de Vila Real, na sequência da suspensão indevida e abandono da obra da Empreitada de “Requalificação e Beneficiação do Pavilhão Diogo Cão”, por parte da empresa Nesinocas, a quem foi adjud... ler mais..

201

WORLD SLEEP DAY 2024

O Município de Vila Real e a Startup BrainGlobal uniram-se na celebração do World Sleep Day 2024, que se celebrou a 15 de março, através da implementação do projeto "Sono + Educação = Uma Fórmula para... ler mais..

323

NOVA DATA VIA DOLOROSA

PASSOS DE CRISTO, 16 DE ABRIL ÀS 21H00 NO JARDIM DA CARREIRA No dia 16 de abril, às 21h00, o Jardim da Carreira servirá de palco para a encenação dos “Passos de Cristo”, uma iniciativa que contará co... ler mais..

1805

VII CONVENÇÃO DE FITNESS

Nos próximos dias 19, 20 e 21 de abril, o Município de Vila Real organiza mais uma edição da Convenção de Fitness. Trata-se de um evento que acompanha as últimas tendências do mundo do fitness que a ler mais..

287

DIA MUNDIAL DA ÁRVORE 2024

No dia 21 de março, para assinalar o Dia Mundial da Árvore, o Município de Vila Real com a Equipa do Centro de Ciência e em parceria com o Professor Dr. António Crespi, aceitaram o desafio da Escola S... ler mais..

238

Dia Mundial da Consciencialização do Autismo

Dia Mundial da Consciencialização do Autismo O Município de Vila Real associa-se, uma vez mais, às comemorações do Dia Mundial da Consciencialização do Autismo. O Nosso Shopping também se associa a e... ler mais..

311

FICAR NA ESCOLA É FIXE | PÁSCOA

Na primeira semana da interrupção letiva da Páscoa cerca de 366 crianças participaram na iniciativa Ficar na Escola é Fixe, um programa promovido pelo Município de Vila Real direcionado para criança ler mais..

367

BICICLETAS ELÉTRICAS PARTILHADAS CHEGAM A VILA REAL

O Município de Vila Real promoveu no dia 1 de abril uma conferência de imprensa onde, para além de realizar o balanço do primeiro ano do projeto-piloto estabelecido com a Bolt relativamente às trotine... ler mais..

543

ABERTURA DE PROCEDIMENTO PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE PROSPEÇÃO PARA O PROJETO DE EXECUÇÃO DA VARIANTE DO SINALEIRO

O Município de Vila Real aprovou, na reunião de Câmara realizada no dia 25 de março, a abertura do procedimento para celebração do contrato de prestação de serviços para "Elaboração do Plano de Prospe... ler mais..

378

COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DO SERVIÇO DE ALMOÇO VISITOU O REFEITÓRIO DO CENTRO ESCOLAR DAS ÁRVORES

Realizou-se, no âmbito do Programa Monitedu, uma visita da Comissão de Acompanhamento do Serviço de Almoço ao Centro Escolar das Árvores, com vista a acompanhar, monitorizar e avaliar a qualidade do s... ler mais..

397

MUNICÍPIO DE VILA REAL CELEBRA DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA

Devido às previsões climatéricas adversas, a Caminhada da Atividade Física não se irá realizar. No dia 6 de abril, o Município de Vila Real celebra o Dia Mundial da Atividade Física. Instituído pela ... ler mais..

267

CONSÓRCIO MOBILIDADE ERASMUS+ ENSINO ESCOLAR | INTERCÂMBIO COM AVIGNON, FRANÇA

No âmbito do Consórcio de Mobilidade Erasmus+, uma delegação vila-realense composta por 5 professores, 2 técnicos municipais e 19 alunos (10 da Escola de São Pedro, 3 da Escola Camilo Castelo Branco, ... ler mais..

935

DIA MUNDIAL DA CONSCIENCIALIZAÇÃO DO AUTISMO

O Município de Vila Real associa-se, uma vez mais, às comemorações do Dia Mundial da Consciencialização do Autismo, instituído pela ONU no final de 2007 e que se celebrou pela primeira vez em 2 de abr... ler mais..

352

ASSINADO PROTOCOLO PARA INTERVIR NA OBESIDADE INFANTIL ATRAVÉS DO ANDEBOL

  Decorreu no dia 27 de março, no Centro Escolar das Árvores, a assinatura do Protocolo de Cooperação que tem como principal objetivo a implementação de um “Plano de Intervenção na Obesidade I ler mais..

284

MUSEU DA VILA VELHA ACOLHEU TERTÚLIA SOBRE AS ARTES DA PINTURA E DA OLARIA

Decorreu no Museu da Vila Velha, durante a tarde do dia 14 de março, uma tertúlia que juntou as artes da pintura e da olaria, na qual participaram os utentes do Lar de Nossa Senhora das Dores. A tertú... ler mais..

822

VIA DOLOROSA ADIADA

No próximo dia 27 de março, Vila Real voltará a viver as emoções da paixão de Cristo, com a apresentação de mais uma edição da Via Dolorosa, uma iniciativa do Município que integra a programação da Se... ler mais..

313

ACOMPANHAMENTO DE CRIANÇAS COM PARTICULARIDADES ALIMENTARES

As nutricionistas do Município de Vila Real têm desempenhado um papel fundamental no acompanhamento e gestão de dietas específicas para alunos das escolas&... ler mais..

334

MUNICÍPIO DE VILA REAL RENOVA PROTOCOLO DO PROJETO CLICK COM A EAPN PORTUGAL

Após o sucesso alcançado no primeiro ano, o Município de Vila Real renova o protocolo do Projeto Click, numa parceria com a EAPN Portugal. Este projeto tem o intuito de dotar os participantes de compe... ler mais..

384

FICAR NA ESCOLA É FIXE | INTERRUPÇÃO DA PÁSCOA 2024

O Município de Vila Real vai implementar na interrupção letiva da Páscoa o Projeto "Ficar na Escola é Fixe", iniciativa direcionada para crianças e alunos (do JI e EB1) cujos pais/encarregados de educ... ler mais..

451

ABERTURA DE PROCEDIMENTO PARA AQUISIÇÃO DE PROJETO DE EXECUÇÃO PARA REQUALIFICAÇÃO DAS ESCOLAS DE VENDAS DE CIMA E VILA SECA

O Município de Vila Real lançou o concurso público para aquisição de projeto de execução para realização das empreitadas de Requalificação da Escola de Vendas de Cima, Campeã, e Requalificação e Ampli... ler mais..

280

A 8ª EDIÇÃO DO FIIN TEM NOVAS DATAS

O município de Vila Real lançou o Festival Internacional de Imagem de Natureza 2024 (FIIN 2024) que já vai para a sua oitava edição. Pelas muitas solicitações de alargamento dos prazos de submissão de... ler mais..

351

SER TREINADOR(A) DE FUTEBOL FEMININO (PREMIAR A PAIXÃO, A RESILIÊNCIA E O TALENTO)

No dia 13 de março realizou-se em Vila Real a iniciativa "SER Treinador(a) de Futebol Feminino (Premiar a Paixão, a Resiliência e o Talento)", promovida pela Associação Nacional de Treinadores de Fute... ler mais..

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações