VILA REAL SOCIAL: MEDIDAS DE CONTENÇÃO PARA O MÊS DE MAIO

araucariaNo âmbito do cumprimento do plano de contenção ao vírus Covid-19, onde o isolamento social, com a permanência em casa, continua a ser o melhor contributo que se pode dar para travar a evolução deste vírus, a Vila Real Social anunciou as medidas a implementar no mês de maio, com vista a continuar a garantir a prestação de serviços aos moradores dos bairros sociais, sob sua gestão, sem comprometer a segurança de todos.

Assim, o pagamento da renda do mês de MAIO, no que diz respeito aos moradores que pagam presencialmente na sede da VILA REAL SOCIAL, deve ser feito, à semelhança do que aconteceu no mês de abril, por transferência bancária para o seguinte IBAN PT50 0035 0112 00000555030 10, devendo ser guardado o comprovativo da operação para futura apresentação. Nas situações em que o pagamento por transferência bancária não seja possível o mesmo fica adiado para data posterior, sem que haja lugar a qualquer penalização.

As solicitações de trabalhos de conservação/reparação em casos urgentes para pessoas e/ou habitações (ex. fugas de água e instalações elétricas), bem como em situações de emergência social, devem ser sinalizadas com a brevidade possível, através da linha telefónica 259 326 606.

Sabendo que a atitude cívica de cada um permite proteger a saúde do próprio e da comunidade, a Vila Real Social entende ser sua responsabilidade continuar a manter um conjunto de medidas importantes nesta fase crucial da pandemia, respondendo ativamente em todas as linhas de atuação que estão ao seu alcance, na defesa de todos aqueles a quem dirige o seu foco de atenção e compromisso institucional.

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações