VERÃO EM MOVIMENTO 2020

campo feriasO Município de Vila Real volta a promover e dinamizar os campos de férias “Verão em Movimento”, uma iniciativa através da qual a autarquia pretende auxiliar pais e encarregados de educação na ocupação dos tempos livres das suas crianças e jovens, agora que se aproxima o maior período de férias escolares.

Os campos de férias "Verão em Movimento 2020", atendendo à situação de pandemia que se vive atualmente, serão desenvolvidos seguindo as recomendações emanadas pela Direção Geral de Saúde e pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, com vista a garantir todas as condições de higiene e segurança das crianças e jovens que irão frequentam as atividades.

Serão realizados 2 campos, com o limite máximo de 100 crianças/jovens por campo, dos 6 aos 13 anos. O primeiro campo de férias irá decorrer de 6 a 17 de julho e o segundo de 20 a 31 de julho. O período de inscrições será de 24 a 26 de junho para o primeiro campo de férias, e de 1 a 3 de julho, para o segundo.

As inscrições serão efetuadas por ordem de chegada, na secretaria das Piscinas Municipais Cobertas, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 15h00. É obrigatória a apresentação do Cartão de Cidadão do participante e do NIF do Encarregado de Educação. As famílias beneficiárias do escalão 1, escalão 2 ou Cartão de Famílias Numerosas devem apresentar o comprovativo da sua situação no ato de inscrição. Só é permitida a inscrição, pela mesma pessoa, até ao máximo de 3 participantes.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações