PISCINAS MUNICIPAIS COBERTAS | NOVA MODALIDADE DE PAGAMENTO 

PISCINAS MUNICIPAIS COBERTAS | NOVA MODALIDADE DE PAGAMENTO 

O Município informa que já é possível efetuar o pagamento das mensalidades da Piscina Municipal Coberta através de referência bancária. Assim, os utentes que pretendam usufruir desta nova modalidade de pagamento deverão dirigir-se à secretaria das piscinas e requerer a sua ativação. 

Recorde-se que as Piscinas Municipais têm a certificação de prata da FPN para as Escolas Municipais de Atividades Aquáticas, que atesta a qualidade das diversas atividades aquáticas desenvolvidas. Para além das classes de aprendizagem e aperfeiçoamento de natação para jovens e adultos e da natação livre, a piscina municipal coberta disponibiliza outras atividades aquáticas, como hidroginástica, hidroterapia, hidroginástica sénior, classes para bebés e pais e classes de natação para as crianças dos 4 aos 13 anos, assim como atividades de ginásio, nomeadamente, aeróbica e ginástica localizada. 

As piscinas municipais funcionam de segunda a sexta-feira das 7h00 às 22h00 e aos sábados das 8h00 às 12h00. Mais informações podem ser solicitadas junto da Secretaria das mesmas, ou através do telefone 259 308 159. 

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações