JORNADAS DE EDUCAÇÃO E RECEÇÃO À COMUNIDADE ESCOLAR 

JORNADAS DE EDUCAÇÃO E RECEÇÃO À COMUNIDADE ESCOLAR 

No próximo dia 13 de setembro, o Município de Vila Real vai levar a cabo, como tem sido habitual no início de cada ano letivo, a Receção à Comunidade Escolar e as Jornadas da Educação. Este ano, depois de dois anos de interregno, as Jornadas da Educação regressam sob o mote: EMPODERA(R), com um programa rico e diversificado na abordagem aos novos desafios da escola. 

Esta iniciativa pretende, essencialmente, promover o debate e a reflexão sobre temáticas diretamente ligadas à Educação, contando para isso, com a presença de diversos especialistas. 

Os últimos tempos trouxeram momentos de grandes desafios para a escola no seu todo e para os agentes educativos em particular. Passados estes momentos, como todos esperamos, é tempo de olhar para o futuro com esperança, tirando partido das aprendizagens que todos fomos forçados a fazer. 

A Educação desempenha um papel chave, tanto no desenvolvimento integral do ser humano como no crescimento da comunidade, e a sua ação não se faz sentir só na Escola mas também em todos os espaços onde as pessoas se cruzam e convivem. 

É convicção do Senhor Vereador da Educação e Ensino, Dr. Alexandre Favaios, que promover momentos de aprendizagem e reflexão na comunidade educativa, se traduzirá em ganhos muito significativos para a nossa Escola e consequentemente traduzido no sucesso dos alunos. Inscrições neste link.

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações