ASSOCIAÇÃO DOS ANTIGOS ALUNOS DO LICEU ENTREGOU DONATIVO AO MUNICÍPIO

A Associação dos Antigos Alunos do Liceu Camilo Castelo Branco procedeu à entrega de um donativo à Loja Social do Município de Vila Real, resultante da receita de bilheteira do seu tradicional Sarau Académico do 1º de Dezembro, que voltou a realizar-se após dois anos de interregno devido à pandemia.
Este donativo será destinado a complementar o Projeto CCL Social, que a Ação Social do Município mantém com a Docapesca e com a Firma Gonçalo & Filhos, Lda. (Peixaria Sanfins – Mercado Municipal) e que, desde o verão passado, tem permitido atribuir pescado fresco a famílias carenciadas do concelho, através da sinalização da nossa Loja Social.
Mara Minhava, vereadora da Ação Social e Igualdade, explicitou o contexto do Projeto CCL Social da Docapesca e realçou a grande utilidade que este donativo veio representar para complementar esse projeto, abrangendo mais famílias e diversificando a qualidade nutricional dos cabazes alimentares.
O Presidente da Câmara, Rui Santos, agradeceu o gesto altruísta da Associação dos Antigos Alunos do Liceu, bem como a colaboração da Peixaria Sanfins, enaltecendo a generosidade da sociedade vila-realense, traduzida em gestos como este e na ligação sempre próxima e colaborante com o Município.