ABERTURA DE PROCEDIMENTO - ENTREGA DE TALHÕES DAS HORTAS URBANAS |

hortas

O Município de Vila Real informa que, entre os dias 24 de novembro e 4 de dezembro, estarão abertas as inscrições para a atribuição de 2 talhões (8 e 14) nas hortas urbanas. Os interessados devem preencher o formulário de candidatura, que se encontra disponível no site do Município (http://www.cm-vilareal.pt/.../cam.../regulamentos-municipais) ou no Gabinete de Atendimento ao Cidadão do Município.

O formulário devidamente preenchido e todos os anexos solicitados devem ser enviados para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregues no Gabinete de Atendimento ao Cidadão.
Todos os esclarecimentos ou dúvidas devem ser remetidos para:

- Agência de Ecologia Urbana – 259308174
- Câmara Municipal de Vila Real – 259308100