Portuguese English French German Italian Russian Spanish

A localização do Parque de Estacionamento do Seixo coloca-o numa zona central relativamente à malha urbana referencial, caracterizada por uma forte componente habitacional e de serviços.
Refira-se que durante muitos anos, esta localização, foi a escolha preferencial de muitos automobilistas que ocupavam de uma forma “selvagem” o espaço existente.
A exploração do Parque de Estacionamento do Seixo, veio de alguma forma colmatar a elevada necessidade de estacionamento, nomeadamente na Rua D. Pedro de Castro e na Rua do Olival do Seixo.

Desenvolvendo-se em 2 pisos distintos e totalmente enterrado o parque de estacionamento serve de apoio às infraestruturas existentes nas imediações do local, nomeadamente o Pavilhão dos Despostos e o Terminal Rodoviário.

A entrada e saída de viaturas é feita a partir do arruamento, paralelo à Av. Cidade de Ourense.

Os acessos verticais no interior do estacionamento são realizados através de elevadores, rampas e escadas.

Refira-se ainda que o presente equipamento está dotado de:
• Sistema de gestão e controlo de acessos, com monitorização remota;
• Sistema de Controlo de Matrículas;
• CCTV;
• Grupos Geradores de Emergência;
• Sistema de deteção de incêndios;
• Sistema de deteção de monóxido de carbono.

A aposta em sistemas e equipamentos de topo, decorre da expectativa que existe em considerar estes “fatores fundamentais” e estruturantes para a sua exploração, contribuindo de forma crucial para o sucesso do equipamento.

Esta forte aposta nos fatores tecnológicos, é acompanhada pelo comportamento empenhado e disponível dos colaboradores da empresa, a quem é exigido um esforço de formação e de acompanhamento de uma cultura de gestão, virada para o cliente final.

 

REGULAMENTO  ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO  TARIFÁRIO  

Back to top