EMAR - Água e Resíduos de Vila Real, E.M.

Publicado em Universo Municipal

Com a criação da EMARVR - Empresa de Água e Resíduos de Vila Real, que sucede aos SMAS – Serviços Municipalizados de Água e Saneamento, a 28 de Outubro de 2003, pretendeu a Câmara Municipal introduzir novas formas de gestão e agilizar e melhorar o mais possível as respostas a dar aos nossos cidadãos em áreas ambientais tão sensíveis e essenciais para a sua qualidade de vida como são: o Abastecimento de Água, a Drenagem e Tratamento de Esgotos, a Recolha e Condução das Águas Pluviais, a Recolha e Deposição em Aterro dos Resíduos Sólidos Urbanos e a Recolha Selectiva de Resíduos susceptíveis de Reciclagem, fundamentalmente através dos cerca de 220 Ecopontos espalhados por todo o Concelho.

Com este espírito de modernização decidiu a Câmara Municipal dar mais um importante passo na resposta às novas solicitações dos cidadãos e à criação de novas formas de comunicação e de diálogo entre os nossos clientes e fornecedores de bens e serviços e a EMAR.

Morada:

Av. Rainha Santa Isabel, 1 – 5000-434 Vila Real | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Contactos:

Tel. 259 330 800 / Fax. 259 321 144

Web: www.emar-vr.com

Conselho de Administração:

Presidente – Manuel António Cordeiro Moras

Vogal não executivo – Manuel Maria Antunes Pimentel

Vogal não executivo – José Manuel Miranda da Silva