Passeios pedestres para observação da fauna local
  1. O Serviço de Ambiente da Câmara Municipal de Vila Real organiza dois passeios pedestres para observação da fauna local:
    - Passeio noturno no Parque Corgo no dia 4 de Junho às 21:00H, no Parque Corgo, para observação de borboletas noturnas e escuta de morcegos;
    - Passeio pedestre no Marão no dia 5 de Junho às 9:00H, no Miradouro do Alto do Velão, para observação de borboletas diurnas e de aves.

Ambas atividades são gratuitas e estão abertas ao público em geral, sendo necessária a inscrição em formulário próprio.
    Recomenda-se aos participantes que tragam calçado e roupa confortável, bem como água e merenda. Note-se ainda que a participação em qualquer uma das atividades implica assinatura de um termo de responsabilidade, a preencher no dia da atividade.
    A execução das atividade estão pendentes das condições atmosféricas.
    Agradecemos desde já o seu interesse e participação.

2. Nome Completo*
  3. Identificação (CC ou BI)*