BOLSA PARA CURSO INTERNACIONAL DE VERÃO DE LÍNGUA ALEMÃ – OSNABRÜCK 2018

23 março 2018, 4:42 pm

bolsa 2018

O Município de Vila Real, juntamente com a sua cidade geminada de Osnabrück, e a Universidade “Hochschule“ de Osnabrück, oferecem uma bolsa de estudo a um cidadão vila-realense, para frequentar um curso de língua alemã a realizar-se nesta cidade.
O 26º Curso Internacional “Hochschule Osnabrück” decorrerá entre 2o de agosto e 17 de setembro de 2018, contemplando 90 aulas de ensino e estudo intensivo. Depois das aulas há a possibilidade, à tarde ou nos fins-de-semana, de assistir a discursos ou participar em visitas a empresas, eventos desportivos, convívios e excursões. No final do curso haverá uma visita guiada de 4 dias a Berlim e Potsdam.
Esta bolsa destina-se a estudantes e profissionais, com idade igual ou superior a 18 anos, que queiram aprender ou aperfeiçoar a língua alemã, em diferentes vertentes de especialização, designadamente alemão geral, técnico e económico. Para a candidatura não é obrigatório ter conhecimentos básicos da língua alemã.
Formulário de Candidatura
Regulamento e Características de Acesso à Bolsa

Os custos do curso, estadia e seguro de saúde ficam a cargo das entidades alemãs. A viagem é paga pela Câmara Municipal de Vila Real. Os interessados devem enviar as suas candidaturas até ao dia 3 de abril de 2018, via correio ou email, para os seguintes contactos:
Osnabrück City Council
Twinning Office
Mr Jens Koopmann
Postfach 44 60
49034 Osnabrück
Germany
Tel.: +49 541 323 2272

A decisão sobre a concessão das bolsas é da exclusiva responsabilidade da comissão de análise de candidaturas da Universidade Hochschule Osnabrück e será tomada até ao final do mês de abril de 2018.

Classifique este item
(3 votos)