Cortes e Condicionamentos de Trânsito - 47º e 48º Circuito Internacional de Vila Real

21 junho 2017, 3:36 pm

Condicionamentos Circuito

Devido à realização do 47º e 48º Circuito Automóvel de Vila Real, que se realiza entre os dia 24 e 25 de junho de 2017 e entre os dias 8 e 9 de julho de 2017, entram em vigor os condicionamentos/cortes temporários de trânsito que a seguir se apresentam:

1 – A partir das 00h00 do dia 19 de junho até às 24h00 do dia 27 de junho, o trânsito será encerrado na Av.ª da Europa (entre a Rotunda de Codessais – Nó de Abambres, sentido ascendente), na Rua Ator Ruy de Carvalho, na Rua Manuel Fernandes e na Alameda de Grasse, no troço compreendido entre a Avenida João Paulo II/Rua Ator Ruy de Carvalho e a Rua Baden Powell.

2 – A partir das 00h00 do dia 5 de julho até às 24h00 do dia 10 de julho de 2017, o trânsito será encerrado na Av.ª da Europa (entre a Rotunda de Codessais – Nó de Abambres, sentido ascendente), na Rua Ator Ruy de Carvalho, na Rua Manuel Fernandes e na Alameda de Grasse, no troço compreendido entre a Avenida João Paulo II/Rua Ator Ruy de Carvalho e a Rua Baden Powell. Durante esse período será igualmente proibido o estacionamento na Rua Ator Ruy de Carvalho, na Rua Manuel Fernandes e na Alameda de Grasse.

3 - A partir das 10h00 do dia 19 de junho de 2017, será introduzido o sentido único de circulação (no sentido das corridas de automóveis), exceto transportes públicos urbanos, entre a rotunda do Boque e o Cruzamento da Rua Casimiro de Oliveira com a Rua Nossa Senhora de Lourdes. Este condicionamento de trânsito, que irá vigorar até ao último dia das provas automóveis do respetivo fim-de-semana de corridas, permitirá a execução de trabalhos relacionados com a montagem do circuito que estão a cargo da Câmara Municipal.

4 - A partir das 10h00 do dia 5 de julho de 2017, será introduzido o sentido único de circulação (no sentido das corridas de automóveis), exceto transportes públicos urbanos, entre a rotunda do Boque e o Cruzamento da Rua Casimiro de Oliveira com a Rua Nossa Senhora de Lourdes. Este condicionamento de trânsito, que irá vigorar até ao último dia das provas automóveis do respetivo fim-de-semana de corridas, permitirá a execução de trabalhos relacionados com a montagem do circuito que estão a cargo da Câmara Municipal.

5 – A partir das 00h00 do dia 22 de junho de 2017 e até ao último dia das provas automóveis do respetivo fim-de-semana de corridas, encerramento ao trânsito e condicionamento do estacionamento na Alameda de Grasse (troço compreendido entre Avenida João Paulo II/Rua Ator Ruy de Carvalho e a Rotunda da Mcoutinho) e na Av.ª João Paulo II (entre a Alameda de Grasse e a Rua da Carreira Longa).

6 – A partir das 00h00 do dia 6 de julho de 2017 e até ao último dia das provas automóveis do respetivo fim-de-semana de corridas, encerramento ao trânsito e condicionamento do estacionamento na Alameda de Grasse (troço compreendido entre Avenida João Paulo II/Rua Ator Ruy de Carvalho e a Rotunda da Mcoutinho) e na Av.ª João Paulo II (entre a Alameda de Grasse e a Rua da Carreira Longa).

7 – A partir das 00h00 do dia 23 de junho de 2017 e até ao último dia das provas automóveis do respetivo fim-de-semana de corridas, encerramento ao trânsito e condicionamento de estacionamento na Rua Dr. José de Figueiredo, Rua Diogo Dias Ferreira (a partir da Rua Dr. Manuel Cardona) e os acessos do Complexo de Codessais. Este condicionamento irá igualmente acontecer entre as 00h00 do dia 7 de Julho até ao último dia das corridas.

8 – Nos dias 24 e 25 de junho de 2017 e nos dias 8 e 9 de julho de 2017, a partir das 07h00 e até ao final das provas automóveis dos respetivos fins-de-semanas de corridas, será proibido o trânsito e estacionamento em todas as avenidas e ruas afetas ao Circuito Internacional.

9 – Durante a realização das provas de automóveis, nos dois fins-de-semana previstos, permitir a circulação nos dois sentidos na Avenida da Universidade, no troço compreendido entre a Rotunda da Antiga Ford e a Rua da Escola da Araucária.

10 – Durante o período que separa o 47º e 48 º Circuito Internacional de Vila Real, e constatado que não será possível retirar a bancada localizada sobre o pavimento na Avenida da Europa, será necessário materializar uma rotunda provisória nessa avenida, junto ao Nó de Abambres.

MAPA COM OS CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO

Classifique este item