PROTOCOLOS DE PARCERIA NO ÂMBITO DA NATAÇÃO, ATIVIDADE FÍSICA SÉNIOR E CENTRO DE MARCHA E CORRIDA

12 setembro 2016, 9:14 am
Ler 2216 vezes

natacao O Estado tem, na sua Lei Fundamental, a competência de promover, estimular, orientar e apoiar a prática e a difusão da cultura física e do desporto.
Estes valores basilares não são alheios ao Município de Vila Real, para isso tem procurado desenvolver parcerias e criar sinergias com diversas instituições e organismos ligados ao Desporto, visando a implementação de diferentes projetos neste domínio.
Nesta senda, foram assinados três Protocolos de Cooperação com Associações de modalidade:
1. Protocolo de Cooperação entre o Município de Vila Real e a Associação Regional de Natação do Nordeste, tendo como objeto uma parceria para a regulação e gestão didático-pedagógica das práticas de atividades aquáticas, escola de natação, natação desportiva e de eventos desportivos através da utilização das instalações da Piscina Municipal de Vila Real.
2. Protocolo de Cooperação entre o Município de Vila Real e a Associação de Ginástica do Douro e Dão, tendo como objeto protocolar a promoção, desenvolvimento e posta em prática do Programa Bila Sénior;
3. Protocolo de Cooperação entre o Município de Vila Real e a Associação de Atletismo de Vila Real, tendo por objeto a criação, promoção, desenvolvimento do atletismo pondo em prática o Centro de Marcha e Corrida de Vila Real (CMCVR).
Estes protocolos são mais um passo dado pelo Município para promover e divulgar a prática desportiva e a atividade física junto dos vila-realenses.

Classifique este item
(1 Vote)