JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 161

DIA DE LUTO MUNICIPAL | 12 de Agosto de 2015

11 agosto 2015, 11:00 pm
Ler 2260 vezes

presidenteLuto A Câmara Municipal de Vila Real manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Dr. Manuel do Nascimento Martins, endereçando à família enlutada sentidas condolências.
A Câmara Municipal quer nesta hora de dor, recordar o cidadão, o ex-autarca, homenageando o seu legado e a figura humana, de exemplar sentido cívico, dedicada ao serviço dos outros e da causa pública com que sempre pautou a sua conduta.
Presidente do Município entre 1993 e 2013, o Dr. Manuel do Nascimento Martins, foi condecorado em 2012 com a Medalha de Ouro da Cidade, sendo atribuído o título de Cidadão Honorário de Vila Real.
Em reconhecimento à sua memória, decreto o dia 12 de agosto, dia de Luto Municipal, procedendo à colocação da bandeira municipal a meia haste e autorizo os funcionários municipais que manifestem vontade em participar nas cerimónias fúnebres, que se realizam na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, a ausentar-se do serviço a partir das 15 horas.
Vila Real, 11 de agosto de 2015
Presidente do Município de Vila Real