LOJA INTERATIVA DE TURISMO DE VILA REAL ABERTA AO PÚBLICO

3 maio 2015, 11:00 pm
Ler 3913 vezes

turismo inaug2A Loja Interativa de Turismo de Vila Real, localizada na Casa dos Marqueses de Vila Real, na Avenida Carvalho Araújo, foi inaugurada dia 30 de abril, pelo Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, estando presente o Vice-Presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, Carlos Duarte.
Após sofrer obras de reabilitação que prepararam aquele edifício para receber condignamente os turistas que chegam à capital trasmontana, Vila Real passará, assim, a integrar a Rede de Lojas Interativas do Turismo do Porto e Norte de Portugal. A Loja estará aberta ao público das 9 às 19 horas, todos os dias da semana.
A Rede de Lojas Interativas foi criada com o objetivo de colmatar a lacuna existente na região em termos de informação turística e de apoio ao visitante que, de uma forma atrativa e adaptada às suas necessidades e igualmente de cada município, passará a ter à sua disposição dados sobre a oferta de toda a região, através de espaços interligados virtualmente.
Pretende-se assim que a Região, no seu todo, os seus produtos, os seus monumentos, os seus valores naturais, a sua gastronomia, a sua gente, se mostre ao turista em cada Loja, como se este estivesse de facto a percorrê-la, permitindo-lhe ver, sentir, ouvir, saborear e experimentar o Norte de Portugal.

Classifique este item
(1 Vote)