PERÍODO DE DISCUSSÃO PÚBLICA DO PLANO DE URBANIZAÇÃO DA CIDADE DE VILA REAL

9 julho 2020, 8:43 am
Ler 1815 vezes

rollup O Município de Vila Real informa que, de 9 de julho a 7 de agosto, decorrerá o período de discussão pública da “Proposta do Plano de Urbanização da Cidade de Vila Real”.
As peças que compõem a Proposta do Plano de Urbanização da Cidade de Vila Real estão disponíveis para consulta digital através deste link, bem como para consulta presencial na Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00.
Durante o período de discussão pública os interessados poderão proceder à apresentação, por escrito, de reclamações, observações, sugestões ou pedidos de esclarecimento, endereçados ao Presidente da Câmara Municipal, podendo ser entregues no gabinete de Atendimento ao Cidadão, enviados por via postal  ou através do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., identificando como assunto “Plano de Urbanização da Cidade de Vila Real”.
No dia 24 de julho, a partir das 21h00, no grande auditório do Teatro Municipal, decorrerá uma sessão pública de esclarecimento para todos os interessados.

Planta de Zonamento (Aplicação WEB)

Planta de condicionantes (Aplicação WEB)

Formulário para participação (PDF)

Formulário para participação (word)