DIA INTERNACIONAL DO IDOSO COMEMORADO COM MÚSICA

2 outubro 2019, 1:50 pm
Ler 167 vezes

dia idoso No dia 1 de outubro - Dia Internacional do Idoso e Dia Mundial da Música, o Município de Vila Real e o Conservatório Regional de Música presentearam os idosos do concelho com um concerto especialmente preparado a pensar na população sénior. Neste primeiro dia de outubro cerca de 150 idosos receberam um “olá com música”, numa sintonia perfeita ajustada à comemoração destas duas datas.

Todos os presentes cantaram, riram e festejaram mais um ano, sendo esta uma atividade de sucesso que se repete neste local, a cada ano, e que espelha no rosto dos presentes um momento feliz. Com as peças musicais apresentadas os Seniores Vila-realenses recordaram, cantaram e divertiram-se numa tarde cultural, num cenário fantástico envolvido em emoções fortes.

O Município de Vila Real deixa um agradecimento especial às pessoas envolvidas das Instituições locais que fazem questão de estar presentes e de dar o seu precioso contributo para o sucesso desta iniciativa, pois juntos somos mais fortes, juntos propagamos boas práticas para promover a qualidade de vida dos nossos Munícipes.

Classifique este item
(0 votos)