ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO NO BAIRRO DOS FERREIROS

Por motivo de obras de demolição de um imóvel, que ameaça ruína eminente, sito na rua Sargento Pelotas, vai ser necessário interromper o trânsito nesta rua durante o tempo estritamente necessário à operação de demolição.

Por este facto e dada a urgência da intervenção, entrarão em vigor, a partir da próxima Quinta-Feira, dia 2 de Dezembro, as seguintes alterações temporárias de trânsito:

1.       Na rua Miguel Bombarda (Ponte Metálica) passará a ser possível circular apenas no sentido Poente/Nascente (do cruzamento da Areias para a Estação)

2.       A rua de Santa Marta verá o seu sentido de trânsito invertido, passando a ser permitido circular apenas no sentido ascendente e virar à esquerda na intersecção com a rua Miguel Bombarda.

3.       Na rua da Guia, entre o cruzamento com a rua Dr. Otílio de Figueiredo e a Ponte Santa Margarida passará a ser possível circular nos dois sentidos apenas para os residentes.

4.       Na rua do Corgo passará a ser possível circular nos dois sentidos apenas para os residentes.

5.       Na rua Sargento Pelotas o trânsito será totalmente interrompido, excepto para residentes.

Solicita-se aos Senhores residentes a máxima atenção para a sinalização que, para o efeito, será colocada e pedimos desde já toda a colaboração e compreensão para os eventuais contratempos que estes condicionamentos de trânsito possam causar.