V Corrida de São Silvestre e Pista de Gelo animam Natal em Vila Real

corrida_ssilvestre pista_gelo A Câmara Municipal de Vila Real, em parceria com o Regimento de Infantaria 13, a Associação de Atletismo de Vila Real, a delegação do INATEL, vai promover no próximo dia 18 de Dezembro a V edição da Corrida de São Silvestre.

O percurso da prova tem 10 Km e desenrola-se nos principais arruamentos da cidade de Vila Real, com partida às 18h00, no Regimento de Infantaria 13, terminando na Praça do Município. As entidades promotoras esperam a participação de cerca de 400 atletas masculinos e femininos, nas categorias sénior e veteranos. À semelhança de edições anteriores os participantes poderão contribuir para o Projecto Câmara Amiga ao pagarem a sua inscrição através da doação de bens alimentares. As inscrições podem ser efectuadas através do sitewww.aavilareal.com,do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., pelo Telefone: 259 373 666 ou Fax: 259 373 666, até às 17h00 do dia 17 de Dezembro.

Este Natal, a animar o centro da cidade teremos, ainda, de 13 a 19 de Dezembro, uma Pista de gelo que será instalada em frente à Câmara Municipal. Esta actividade, que resulta de uma parceria entre a Autarquia e a empresa Estações Vivas, visa atrair ao Comércio Tradicional não só a população local mas também a visita de pessoas de fora do concelho. Assim, miúdos e graúdos terão mais motivos para se deslocarem ao coração da cidade onde animação e emoções fortes estão garantidas.

Este equipamento funcionará entre as 10h00 e as 23h00, com preços a variar entre os 3,5€ e os 17,50€, sendo que 50 cêntimos de cada bilhete vendido reverterão a favor do programa social da autarquia, podem ainda ser doados outros bens, como brinquedos roupa, etc..