V Gala do Desporto de Vila Real

bilas Vai ter lugar, no dia 25 de Março, pelas 21.30 horas, no grande Auditório do Teatro Municipal, a quinta edição da Gala do Desporto de Vila Real.

Este é já um dos momentos que marcam a agenda dos grandes acontecimentos ligados à actividade desportiva local e onde os grandes protagonistas são, efectivamente, os agentes desportivos municipais: atletas, técnicos e dirigentes, cujo desempenho foi relevante para a modalidade e prestigiante para Vila Real, receberão os troféus “Bilas de Ouro”.

A edição deste ano conta, ainda, com um destaque adicional, com a entrega do primeiro Prémio Carreira.

V Gala do Desporto de Vila Real