Rock Nordeste 2011

Rock_Nordeste1 Rock_Nordeste2 Rock_Nordeste3 Rock_Nordeste4

Foi em ambiente de verdadeiro festival que a edição de 2011 do Rock Nordeste acolheu os cerca de 3000 fãs deste estilo musical, que marcaram presença nos dois dias do Evento. Com bandas provenientes de todo o território nacional, as três que o Júri quis que subissem ao pódio foram os Joah Ann Lee, de Queluz, com o terceiro lugar; em segundo ficaram os City Spark, de Castelo de Paiva, e em primeiro pontuaram os Stone Slaves vindos de Alcácer do Sal.
Este ano, fruto da parceria entre a Câmara Municipal de Vila Real e a Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro, o Evento contou com algumas inovações; a mais evidente foi a nova localização, no Complexo de Codessais, que permitiu acolher um maior número de público e aumentar a oferta de serviços (actividades no Parque Radical, divulgação de entidades culturais e desportivas locais, …) ao mesmo tempo que se manteve o bom nível de condições oferecidas às bandas nas edições anteriores decorridas no Teatro Municipal de Vila Real.
Com um feedback da parte do público que não podia ter sido mais positivo, a expectativa posta na edição de 2012 é grande, e a Organização do Rock Nordeste promete ir ao encontro dela!