Dezasseis Famílias recebem chaves das novas casas

entrega_hs Foram entregues, no dia 5 de Abril, nos Paços do Concelho, as chaves de dezasseis habitações sociais, nos Bairros da Araucária, Vila Nova, Telheira (Parada de Cunhos), Laverqueira e São Vicente de Paula, a outras tantas famílias carenciadas identificadas pelos serviços de Acção Social do Município. Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Martins, assegurou que “o Município continua a garantir todas as condições de habitação para aqueles que realmente necessitam”, bem como, afirmou ainda, “as Famílias que agora recebem estas habitações, têm o dever de zelar pelas mesmas e de cumprirem para com as suas obrigações perante o Município”.

A Câmara Municipal continua, através da Empresa Municipal Vila Real Social, a investir na recuperação e reabilitação de todo o seu parque habitacional, garantindo todas as condições de habitabilidade àqueles que usufruem dos apoios municipais.