Prorrogação do prazo de entrega de candidaturas

bolsa_osnabrueck

Atendendo ao facto de o prazo inicialmente estabelecido para entrega de candidaturas à Bolsa de Estudo - Hochschule Osnabrück – 2011 terminar muito próximo dos feriados da Semana Santa e coincidir com o período de férias lectivas, decidiu-se prorrogar esta data até ao próximo dia 29 de Abril. Assim, todos os interessados deverão enviar as suas candidaturas via e-mail ou correio, para as Relações Internacionais da Câmara Municipal de Vila Real. Recorde-se que, no âmbito das relações de Geminação que unem Vila Real à cidade alemã de Osnabrück, a Universidade “Hochschule“ Osnabrück e os Municípios de Osnabrück e Vila Real oferecem uma bolsa de estudo a um cidadão vila-realense, para frequentar o 19º Curso Internacional de Língua Alemã.
O Curso Internacional “Hochschule“ Osnabrück – 2011”, que decorrerá entre 22 de Agosto a 19 de Setembro em Osnabrück, destina-se a estudantes e profissionais, com idade igual ou superior a 18 anos, que queiram aprender ou aperfeiçoar a língua alemã, contemplando 90 horas de ensino e estudo intensivo de alemão, em diferentes vertentes de especialização, nomeadamente alemão geral, técnico e económico. Os custos do curso, viagem, estadia e seguro de saúde ficarão a cargo das entidades promotoras.