VI Jornadas “Ensinar e Aprender com a Tecnologia Educativa”

internet_cb Terá lugar, no próximo dia 4 de Junho, no Auditório de Ciências Florestais da UTAD, em Vila Real, a sexta edição das Jornadas “Ensinar e Aprender com a Tecnologia Educativa”. A Câmara Municipal leva a cabo mais uma edição destas jornadas, com o apoio da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que muito têm contribuído para que Professores, Educadores e Profissionais desta área, possam acompanhar, em contexto de formação, as novas tendências e as respostas mais adequadas aos desafios emergentes da sociedade do conhecimento, das tecnologias de informação e comunicação. Nesta edição, o tema em destaque intitula-se “Internet e Cyberbullying”, com incidência para o fenómeno das redes sociais e suas implicações no relacionamento entre os utilizadores, sobretudo os mais novos.

Os interessados em participar nestas VI Jornadas, poderão obter o Programa e a Ficha de Inscrição através dos seguintes contactos: paulamagalhãEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou pelo telefone – 259 308 100, ext. (337).