Festas da Cidade 2011

Estreia Nacional, dia 2 de Junho - “A Boda dos Pequenos Burgueses”, pela Filandorra – Teatro do Nordeste

filandorra A Filandorra -- Teatro do Nordeste estreia na quinta-feira, dia 2 de Junho, no Teatro Morais Serrão, em Vila Real, "A Boda dos Pequenos Burgueses" do dramaturgo alemão Bertold Brecht. Com a encenação desta peça, que representa a 55.ª produção da Companhia, a Filandorra assinala o arranque das comemorações do seu 25º aniversário.
As sessões dos dias 3 e 4 de Junho, têm entrada livre bastando levantar os bilhetes na Sede da Filandorra – Teatro do Nordeste, nos Serviços de Cultura ou Gabinete de Relações Públicas da Câmara Municipal, Associação Comercial e Industrial de Vila Real e Juntas de Freguesia de São Dinis, São Pedro e Nossa Senhora da Conceição.
A Lotação da sala é limitada, pelo que quem levantar os convites tem de confirmar junto da Filandorra 259.325.653. Refira-se que esta estreia está inserida no programa das Festas da Cidade 2011.