Férias Desportivas 2011

ferias_desportivas2011 Inscrições abertas a partir de 6 de Junho

À semelhança do sucedido em anos anteriores, a Câmara Municipal leva a cabo mais uma edição do programa “Verão em Férias”, actividades de ocupação de tempos livres, durante os meses de Junho e Julho, dirigido a todas as crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos, de ambos os sexos, do Concelho de Vila Real.

A Autarquia, conhecedora das dificuldades que alguns Pais enfrentam neste período de férias prolongado, vem reforçar o apoio às Famílias Vila-Realenses com dificuldades ao nível da chamada “rectaguarda familiar” e cujos filhos não se encontram integrados em ATL’s.

Em termos funcionais, os Campos de Férias Desportivas organizam-se em regime de rotatividade, ou seja, na primeira semana haverá vários espaços desportivos e recreativos, onde as crianças serão divididas por grupos e circularão por todos eles. Na segunda semana, as crianças serão envolvidas em grandes actividades de carácter desportivo, cultural, de intercâmbio com outros campos de férias desportivas e viagens a algumas das cidades geminadas com Vila Real.

Os Campos de Férias serão divididos em dois turnos, o primeiro irá de 27 de Junho a 8 de Julho e o segundo de 11 de Julho a 22 de Julho. As inscrições começam a 6 de Junho, no Gabinete de Atendimento ao Cidadão, das 08.30 às 15.00 horas, ininterruptamente. O valor por criança é de 40€, limitada a 125 crianças por turno. -Ficha de Inscrição e Regulamento-