Festas da Cidade 2011 - Sarau AGVR enche Dolce Vita

sarau_ginastica Na passada quinta-feira, dia 09 de Junho, a praça central do Dolce Vita Douro encheu-se de cor, alegria e festa, com o Sarau AGVR 2011.

Integrado nas Festas da Cidade, o Sarau de Ginástica da AGVR estava previsto para a Praça do Município. A instabilidade atmosférica ditou a alteração de local e o resultado foi fantástico.

Uma aprimorada organização da Associação de Ginástica de Vila Real, com o apoio do Município de Vila Real e do Centro Comercial Dolce Vita Douro, reuniu mais de 150 participantes que mostraram o trabalho afincado de toda a época perante uma expectante plateia de mais de 500 pessoas.

Participaram o Ginásio Clube de Vila Real (Classe de Representação, Tumbling e Duplo Mini-trampolim), o Clube de Voleibol da Escola Secundária Latino Coelho (Ginástica Acrobática), a Secção de Ginástica da Associação Académica da UTAD (Saltitões e Cangurus, Ginástica para Todos, Ginástica de Trampolins e AAUTAD Team em Tumbling), a Gimnoclínica Fisioline (Hip Hop e Dance Fusion), o Festani (Classe de Dança infantil), as Associações Culturais e Recreativas da Campeã e de Sabroso (Ginástica Aeróbica).

Foi, sem dúvida, a melhor forma de coroar uma época em que, mais uma vez os ginastas dos clubes de Vila Real mostraram a nível nacional que o crescimento desta pequenina Associação do Interior Norte e dos seus clubes filiados não se cinge ao número de ginastas. Para nossa grande alegria, a qualidade dos nossos ginastas aumenta ano após ano e traduz-se nos bons resultados conquistados.

Este foi o primeiro de muitos eventos que pretendem levar a ginástica para fora dos pavilhões, aproximando-a da comunidade vila-realense, a quem a AGVR agradece a presença, participação e apoio, demonstrados não só neste evento mas ao longo de toda a época desportiva.