Festas da Cidade 2011 / Conferência “O que é ser Cidade Educadora”

cidades_educadoras 28 de Junho – Teatro de Vila Real

O Município de Vila Real, membro da Rede Territorial Portuguesa da Associação Internacional das Cidades Educadoras desde 2004, vai realizar, no próximo dia 28 de Junho, a partir das 15h00, no Pequeno Auditório do Teatro Municipal de Vila Real, uma Conferência subordinada ao tema “O que é ser Cidade Educadora?”, cujo programa se anexa, integrado na programação das Festas da Cidade 2011. A entrada é livre e apenas limitada aos lugares do Auditório.

14h30 – Abertura do Auditório

15h00 – Breve momento musical, por alunos do Conservatório Regional de Música de Vila Real

15h15 – Abertura da Conferência pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Dr. Manuel Martins

15h30 – Início das intervenções:

__MCE_ITEM__Ø  Drª Maria de Lurdes Rabaça – Responsável pelo Gabinete “Lisboa – Cidade Educadora”

__MCE_ITEM__Ø  Drª Cristina Tenreiro – Vereadora do Pelouro da Educação da CM de Sta Maria da Feira

__MCE_ITEM__Ø  Dr. Pedro Mendes – Vereador do Pelouro da Educação da CM de Paredes

17h00 – Encerramento da Conferência pela Senhora Vereadora do Pelouro da Educação e Ensino, Profª Doutora Maria Dolores Monteiro

Esta iniciativa é destinada a todos os públicos, particularmente aos dirigentes e responsáveis das diversas entidades e instituições existentes no concelho de Vila Real.