MONIT avalia ondas electromagnéticas em Vila Real

monit A Câmara Municipal de Vila Real, conjuntamente com a equipa do Instituto de Telecomunicações do Instituto Superior Técnico de Lisboa, procedeu à instalação das 5 estações de monitorização do projecto MONIT (monitorização de radiação electromagnética em comunicações móveis). Este projecto consiste na monitorização do risco associado à exposição à radiação electromagnética em comunicações móveis.

As 5 estações foram colocadas nos seguintes locais: edifício da Câmara Municipal, Centro Comercial Dolce Vita, Centro Paroquial de Mateus, Hospital de Vila Real e Edifício Bela Vista.

Os primeiros resultados da monitorização destes locais já estão disponíveis para consulta. Veja aqui os resultados:

Hospital de São Pedro

Edifício Bela Vista