Miss Mundo Portugal

miss_portugal Concurso de beleza solidário com o projeto Câmara Amiga

A empresa portuguesa de promoção de eventos Alibaba está a levar a cabo o projeto Miss Mundo Portugal, com o intuito de selecionar a melhor candidata nacional a este concurso de beleza internacional tendo, para isso, realizado uma final distrital em Vila Real.

Fator inovador neste concurso é o de as candidatas concorrentes, ao invés de pagarem a sua inscrição, o fazerem através da entrega de bens alimentares que a empresa Alibaba entendeu, agora, oferecer ao projeto Câmara Amiga do Município de Vila Real como entidade cujo papel tem sido preponderante no apoio e ajuda às famílias mais carenciadas do concelho.

Pelo gesto, o Município fica reconhecido e vê reforçada a imagem do projeto Câmara Amiga e a visibilidade que o mesmo tem alcançado enquanto exemplo de responsabilidade social ao nível dos municípios portugueses.