VI São Silvestre Cidade de Vila Real rende 2 Ton. de alimentos para o Câmara Amiga

s_silvestre2 s_silvestre1 Foram entregues, no dia 20 de Dezembro, pelas mãos do Comandante do Regimento de Infantaria 13 de Vila Real ao Vice-Presidente da Câmara Municipal cerca de 2 Ton. de alimentos, resultado da recolha efetuada no âmbito da VI São Silvestre de Vila Real, uma organização conjunta das duas entidades, entre outros, bem como do generoso contributo dos militares desta unidade.
Estes alimentos revertem para o Banco de Voluntariado e Doação de Bens do projeto Câmara Amiga do Município que assim vê reforçados os seus meios para acudir ao cada vez maior número de agregados familiares que nele procuram resposta para os tempos difíceis que atravessam.