Câmara Municipal entrega para gestão ao Clube de Ténis de Vila Real o Court das Flores

tenis tenis2 Foi rubricado, no dia 23 de Janeiro, entre a Câmara Municipal e o Clube de Ténis de Vila Real, o Protocolo de Cedência do Court de Ténis das Flores, para que este último se encarregue da sua boa gestão, em prol do crescimento da modalidade no nosso concelho. Para além dos campos de jogos existentes junto ao Aeródromo Municipal, o Clube de Ténis vê juntar-se mais este abrindo, assim, a possibilidade de alargar a sua oferta desportiva, quer aos seus associados, cerca de 50 praticantes, quer à população em geral.
Nesta ocasião, foi ainda divulgado pelo Presidente da Câmara Municipal, Dr. Manuel Martins, o projeto de renovação/reabilitação do chamado Parque Radical de Codessais, junto às piscinas, onde a Câmara Municipal prevê construir mais três campos de ténis, a juntar ao já existente, e alargar o espaço dedicado ao Parque de Merendas, muito procurado por turistas e população local.