XXII Torneio Internacional Cidade de Vila Real - Futebol Juvenil

torneio_22

Vai decorrer, de 19 a 21 de Fevereiro, nos Campos de Jogos do Abambres e Calvário, a XXII edição do Torneio Internacional Cidade de Vila Real em Futebol Juvenil, este ano apadrinhado pelo antigo árbitro do escalão maior do futebol nacional e fundador do núcleo de árbitros H.S. de Vila Real, Henrique Silva, figura intimamente ligada à modalidade nesta cidade.
Com a dinamização deste evento, que é já uma referência incontornável no panorama desportivo do Concelho e um dos mais antigos torneios do género realizados em Portugal, o Município, em parceria com os Clubes promotores S.C. Vila Real, Abambres S.C. e ADCE Diogo Cão, com o apoio do RI 13 e o núcleo de árbitros Henrique Silva, procuram dinamizar a modalidade junto das camadas jovens, animando a cidade, através dos fluxos criados pela presença dos muitos praticantes, suas famílias, apoiantes e amantes do espectáculo desportivo, este ano com a participação de 3 equipas vindas de Espanha.
São mais de 100 jogos a disputar pelos cerca de 800 participantes dos 12 clubes representados, para cerca de 60 equipas nos diferentes escalões. MAPA DO TORNEIO | CALENDÁRIO