20º Curso Internacional de Língua Alemã / Hochschule Osnabrück – 2012

osnabruck No âmbito das relações de Geminação que unem Vila Real à cidade alemã de Osnabrück, a Universidade “Hochschule“ Osnabrück e os Município de Osnabrück e Vila Real oferecem uma bolsa de estudo a um cidadão vila-realense, para frequentar o 20º Curso Internacional de Língua Alemã. O Curso Internacional “Hochschule Osnabrück – 2012”, que decorrerá entre 20 de agosto a 17 de setembro em Osnabrück, destina-se a estudantes e profissionais, com idade igual ou superior a 18 anos, que queiram aprender ou aperfeiçoar a língua alemã, contemplando 90 horas de ensino e estudo intensivo de alemão, em diferentes vertentes de especialização, nomeadamente alemão geral, técnico e económico. Os custos do curso, viagem, estadia e seguro de saúde ficarão a cargo das entidades promotoras, sendo que todos os interessados deverão enviar as suas candidaturas até ao dia 30 de março de 2012, via e-mail, correio ou entregar em mão no Serviço de Relações Internacionais, da Câmara Municipal de Vila Real. Inscrições e Regulamento.