VI Gala do Desporto de Vila Real

gala_desporto Vai realizar-se, no dia 20 de Abril, pelas 21.30 horas, no Pavilhão dos Desportos, mais uma edição da Gala do Desporto, evento que distingue os agentes desportivos que na época 2010/2011 mais se distinguiram a nível desportivo, no concelho.

Os prémios serão atribuídos nas categorias Atleta, Treinador, Dirigente, Árbitro e Coletividade, nas diferentes modalidades praticadas. O Prémio Carreira homenageará a personalidade que mais se tenha distinguido pela notoriedade da sua carreira e que constitua uma referência do desporto para os seus pares e para a comunidade.
A Gala do Desporto tem por objetivo a promoção, o reconhecimento e a valorização de todos aqueles que se evidenciaram ao longo da última época desportiva, bem como ao longo da sua carreira, elevando bem alto o nome de Vila Real, dentro e fora das fronteiras nacionais.
Promovida pela Câmara Municipal, em parceria com o Conselho Municipal do Desporto, esta VI Gala terá lugar no Pavilhão dos Desportos, um equipamento de excelência e um tributo que a autarquia presta aos desportistas do concelho, seus treinadores, dirigentes, pais e amigos, aguardando pela sua presença na festa do desporto local.