Basket Summer Camp 2012 - inscrições abertas

summer_camp A Associação Desportiva e Cultural da Escola (ADCE) Diogo Cão, em colaboração com o Município de Vila Real e o Agrupamento de Escolas Diogo Cão, leva a cabo mais um Basket Summer Camp, evento que pretende incentivar os jovens à prática de uma vida mais saudável através do desporto, o Basquetebol em particular, num ambiente descontraído e divertido. Fruto do grande sucesso das anteriores edições e da vontade da ADCE Diogo Cão proporcionar aos jovens uma experiência única na região, o Basket Summer Camp 2012 vai trazer novamente alguns atletas consagrados do Basquetebol nacional, para que os participantes tenham a oportunidade de debater e partilhar as suas experiências. A ADCE Diogo Cão pretende renovar a vontade firme de fazer renascer o "bichinho" do basquetebol nos jovens.

Este campo de férias, a decorrer de 3 a 8 de Setembro, no Pavilhão do Agrupamento Vertical de Escolas Diogo Cão (junto às piscinas municipais), irá incluir outras atividades de cariz desportivo, que ajudam a tornar este evento uma referência para os campos de férias desportivos e para o desporto, não só a nível regional como também nacional.

Vem participar neste grande encontro desportivo, estando à tua espera um ambiente divertido e de boa disposição onde poderás ser criativo e dar os teus primeiros passos para te tornares num verdadeiro Campeão.

Realiza a tua inscrição online no site da Diogo Cão - http://diogocao.webnode.pt/

Ou pelos contatos: 965522867 (Pedro Óscar), 914795863 (Francisco Carvalho) e 967491842 (Marco Magalhães)