XVI TORNEIO INTER–FREGUESIAS DE FITO E SUECA

A Câmara Municipal de Vila Real, através da Divisão de Desporto, Juventude e Tempos Livres vai levar a efeito, entre 14,15 e 16 de Setembro, o XVI Torneio Inter – Freguesias de Fito e Sueca, no Jardim da Carreira e Pavilhão dos Desportos respetivamente.

Esta iniciativa contará com a participação de 12 Freguesias do nosso Concelho: Arroios; Borbela; Folhadela; Lamas D’ Olo; Mondrões; Mouçós; Parada de Cunhos; S. Pedro; Quintã; Torgueda; Vila Cova e Vila Marim num total de 80 participantes. O grande objetivo deste evento é proporcionar aos Vila-realenses um convívio salutar, através da prática de uma atividade popular de grande difusão no nosso Concelho.

É de salientar que no final desta saudável competição serão entregues os respetivos troféus e medalhas.

Fica o registo dos horários e respetivos locais.

XVI TORNEIO INTER – FREGUESIAS DE FITO

Data -  16 de Setembro 2012 (Domingo)

Local – Jardim da Carreira

Horas - 14 horas